quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Motivos pra agradecer....rir de si mesmo!!!


Ficou marcada na memória uma manhã em que eu descia a Rua Augusta pra ir trabalhar. O chão era daqueles bloquinhos de pedra. Sei lá se eu virei o pé ou o que é que foi, só sei que me estabaquei na rua. Claro, nem olhei pros lados. Só sei que eu ri, mas como eu ri, devo ter descendo a rua inteira rindo. Não lembro se rasguei a calça, só sei que marquei os joelhos. Ah, eu também, distraída, já dei de cara no poste....e ri.
Eu já errei o lado do metrô.
Eu sou super destrambelhada, vivo cheia de roxos.
Eu sou palhaça, adoro rir e fazer rir.
Mas não sei contar piadas. Na verdade, não as lembro.


E eu acho que essa virtude, sim, eu acredito que seja, é um dos muitos motivos pra agradecer.

Acredito que tudo tem uma razão de ser, de acontecer, ok, levar tombos talvez não tenha rs, mas ser "easy going", ter bom humor (ok, nem sempre, se me fizer esperar muito, verá que não rs), ajuda a ter dias bons e sem dúvida ter uma vida melhor.

E eu agradeço sempre esse jeito que Deus me fez: feliz, palhaça, meio boba.


Obrigada, Senhor!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário