terça-feira, 29 de setembro de 2009

Programas de TV....

Meninas, agora que tenho NET em casa estou apaixonada pelos programas de transformação da casa.....ai ai....
Tô até pensando em encrementar a minha casinha de algum jeito, dar uma mudada, fazer algum "artesanato", sei lá....
E ontem fiquei vendo aquele programa: Eu não sabia que estava grávida....genteeeem...o que é aquilo? Imagina?? Descobrir na hora do parto q vai ter um bebê?? UAU!!! rsrs
Outro programa que gosto muito é o Happy Hour, com a Astrid Fontenelle....tem sempre bons temas e gente interessante....ontem era sobre vida Cigana, gente que se muda muito, vive em vários lugares....esse é o meu sonho de consumo, sabe? Conhecer lugares, pessoas, culturas....quem sabe um dia, né?!
Agora, achei bizarro, ridículo a chamada do programa da Fernanda Young...q será com o Marcelo D2 (outro cara q acho debilóide)....ela pergunta se ele levou o filho pra Disney, como prometido. Aí o idiota diz que o levou pra Amsterdan. E a tosca completa: Ahhh a nossa Disney!! hahaha....NADA contra quem usa drogas (conheço vários q o faz) mas vc falar isso em rede nacional? Péssimo!! Lamentável!! Ridículo!!  (E a tonta aqui se esforçando ao máximo pra escola demonstrar mais autoridade ao meu filho. Mas em um mundo onde gente tosca "brinca" com o uso de entorpecentes...vai se esperar o que?!)
Queria muito ter visto a entrevista do Barack Obama no David Letterman, mas 1 hora da madruga em plena Segunda-feira é impraticável....rsrsrsr
Outro programa que gosto é: Casamentos Incríveis (ou algo do gênero). Ai q delícia de programa aquelas festas gigantescas, onde se gastam rios de $$....hahah...q doideira, né?! Vários mil dólares gastos...se bem q eles foram gravados antes da crise, aposto que o consumismo deu uma revira volta por lá!!
Bom, tudo q é sobre noivas e casamento, mamães e bebês me atria...rsrsr.... AMO!!!
Ah, e quando vejo as Super Nannys (acho q são uns 2 programas) COMO tem gente q não educa seus filhos...e, como conseguem colocar tanto filho no mundo mesmo sem paciência pra realmente tê-los e educá-los....chocante!!!
como podem ver viciei na TV a cabo, novela nunca mais!! rsrsrs
Well, é a vida!!