quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Feliz 2010!!!


Para meus queridos amigos, colegas, conhecidos....
Desejo um 2010 cheio de amor, afinal, o mundo precisa de tão pouco, né?! Pena que alguns desconhecem isso....
Deixo como mensagem um dos vídeos mais lindos que já vi. Com certeza merece 5 minutos de paciência e a eternidade de reflexão!!!
 
 
Beijos, abraços e apertos de mão (rsrs),
Flávia, Paulo e Gabriel.

É, acabou 2009!!

Hoje é meu último dia de trabalho de 2009 e pra ficar mais feliz imendarei minhas tão merecidas férias....VIVA!!! Só volto no final de janeiro!!

2009 foi um ano muito bom, de muito aprendizado....então nada melhor do que fazer um "balanção", né?!

10/01 - foi um dos dias mais felizes da minha vida. Realizei um dos meus maiores sonhos, CASEI!!!
- coloquei fim à uma amizade e fiz outras tantas;
- 13 anos do meu filho lindo que me deu dor de cabeça na escola como nunca e resultado, reprovou o ano;
- Li ao todo 11 livros;
- Estive presente nas 2 conquistas do meu glorioso Corinthians: conquista do paulistão (Pacaembú) e pela 1ª vez vi uma final fora de casa (Beira Rio);
- Fui na igreja uma vez só  mas mesmo assim senti a presença do Senhor diariamente na minha vida. ;
- Vou virar o ano no azul, sem empréstimos;
- Vi o show do Lulu Santos que não via há 13 anos;
- compramos meu 1º carro zero;
- Mandei + 1 convenção, + 1 feira e + 1 evento pro meu currículo;
- Fui à 4 casamentos e Graças a Deus nenhum funeral!!!

Isso é o que minha memória me permite lembrar...rsrsrs

sábado, 26 de dezembro de 2009

Minha vida em imagens....




sabadão 3 da manhã...êee lara....

...Então é Natal!!...

Meninas do meu Brasil il il il

Confesso que não estava nenhum pouco animada para as comemorações...não sei porque!!

Mas aí vi este vídeo da música do Jonh Lennon e a chama acendeu....VIVA!!!

http://www.youtube.com/watch?v=CCaBY-10hXs

Não posso me esquecer de que tenho que tornar público o meu agradecimento por simplesmente VIVER. E não só isso, tenho saúde, comida na mesa (se eu preparar, claro...rs), um teto, uma família que mesmo com seus defeitos é linda, um bom trabalho (com um chefe que é um anjo) que cobre minhas necessidades e parte de meus sonhos,  enfim, me sinto uma sortuda.

E acredito que cada uma de vocês também seja.

Obrigada Senhor por tudo o que citei e pela vida das minhas queridas amigas, com quem posso conversar, desabafar, dar boas risadas e por aí vai.....

VIVA a VIDA, VIVAAAA!!!

Que o Senhor Jesus visite cada uma de suas casas....não só no dia 25 e sim, que Ele esteja presente diariamente em nossos corações, em nossas atitudes e palavras. Que não nos esqueçamos JAMAIS disso.
E mais, que Ele nos abençoe para que possamos levar alegrias não só aos nossos, mas ao próximo também.

Um grande beijo em cada uma de vocês e pra família também!!

--
Sra Flávia Pan Y Agua
Casada com o Paulo desde 10/01/2009
mãe do Gabriel Lindo - 13 anos
Corintianíssima!!
SP/SP

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

A pior notícia do ano!! :o(

O final da semana passada foi complicado....

Sexta saí 15:30 do trabalho pra fazer a matrícula do Ga na nova escola...ok.
Passei correndo em casa pra pegar os docs que faltavam....
Passei no banco pra pegar os cheques...
Chegando lá não pude fazer pois não tinha o papel da transferância da outra escola...
Casa da minha mãe, peguei o Ga e pro Wall Mart eu fui, toda feliz que ia revelar umas fotos...na fila a coordenadora do Gabriel me dizendo que não tinha uma boa notícia pra mim. O Gabriel não tinha conseguido nota nas recuperações, MEU mundo caiu. Nem tive mais paciência pra ficar escolhendo foto....
E ele pela loja se divertindo....

Achei PÉSSIMA, RIDÍCULA  a atitude dela de me ligar numa sexta feira quase noite pra me dar um resultado que sairia na segunda à tarde....eu nada poderia fazer, somente ficar 2 dias mais extressada na minha vida.
Saí a procura do Gabriel e nervosérrima dei a notícia à ele...sinceramente ele não entendeu nada pq tinha certeza q tinha ido bem em todas as provas. Acho que por isso que eu fiquei tão chocada também. Estava super esperançosa, afundou......(segunda vou revisar as provas...não podemos confiar em ninguém.)

Aí liguei pra coordenadora....ela me disse que achou melhor falar pq acha muito mal ele ir até lá e ver. Vai se f.....  O carinha zoou o ano inteiro e agora ela quer passar a mão na cabeça dele? Quer ser amiguinha de aluno? Bom, não é À toa q ele já saiu de lá....
ELE é quem tinha que dar a notícia À mim e não o contrário. Afinal ele não que tem que ter responsabilidade pra tanta coisa?? Não é isso que eles tanto pregam? E isso era o mínimo...

Fiquei arrazada...imagina eu aos prantos em pleno Wall MArt?
MAndei o Gabriel sair de perto pq era melhor pra nós dois.....e a compra q era pra durar 1, durou 2 horas....ele estava lá, sentadinho....
mas foi bom, deu pra chegar em casa melhor....

Eu já tinha ligado pro marido do mercado, ele demorou a chegar um pouco....o Gabriel tava com uma cara de bos...
Conversamos MUITO com ele....e falamos tudo e mais q já falamos antes....

O mais complicado é q tb repeti a mesma série e me lembro perfeitamente de na época não me preocupar (ZERO) com as gastos que meus pais tinham....o que eles deixavam de fazer por nossos estudos....

E dói, pq hoje eu sei q 1 ano é mta coisa, ainda mais de estudos....e hoje faz diferença...
E pq querendo ou não são 2 viagens pra Disney com a família rasgados e jogados no lixo....ai como dói!!

Mas não sou eu e sim Deus que sabe de todas as coisas, né?!
Pq hoje eu sei q nada é por acaso e q eu repeti aquela série pq assim tinha q ser, eu tinha q conhecer cada pessoinha q conheci por conta disso....mas vai dizer pra uma mãe com o orgulho ferido....rsrs

Bom, minha noite acabou no melhor estilo também....hahahah...
Desde tarde estava na dúvida se ia ou não com as amigas no ensaio de samba dos Gaviões...depois de tudo o marido me deu incentivo (mas depois fez beicinho pela hora q eu cheguei...rsrswrs)...e eu fui...
OBS: ele deixa eu ira lá tranquilo pq lá nos conhecemos e ele conhece a maior galera...hehehe.
Ri e sambei muito...foi ótimo pq por algumas horas esqueci da dor....(mas os olhos não deixaram de ficar inchados..)
Mas hoje foi difícil de novo mas vejo q menos q ontem....e mais uma vez percebo q a gente supera as coisas....Graças a Deus!!!

E amor é aquela coisa q fica acima de qq atitude, né?! Ainda mais um filho....

Bola pra frente, pq inclusive eu e meu marido aprendemos com isso....e ano q vem será melhor....

Aiiiiiiiiiiiii e hoje (sábado) me dei de presente o DVD do Lua Novaaaaaa...e pude matar a saudade do meu Duduzinho e do Jaja gostosão...rsrsrs

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Tem coisa melhor que isso? Obrigada Senhor!!!

You've Got A Friend

When you're down and troubled Quando você estiver abatida(o) e preocupada(o)

and you need a helping hand
E precisar de uma ajuda,
and nothing, ooh, nothing is going right.
E nada, nada estiver dando certo,
Close your eyes and think of me
Feche seus olhos e pense em mim
and soon I will be there
E logo eu estarei aí
to brighten up even your darkest nights.
Para iluminar até mesmo suas noites mais sombrias.

You just call out my name,
Apenas chame alto meu nome
and you know wherever I am
E você sabe, onde quer que eu esteja
I'll come running, oh yeah baby
Eu virei correndo
to see you again.
Para te encontrar novamente.
Winter, spring, summer or fall,
Inverno, primavera, verão ou outono,
all you have to do is call
Tudo que você tem de fazer é chamar.
and I'll be there, yeah, yeah, yeah
E eu estarei lá, sim, sim, sim,
You've got a friend.
Você tem um amigo.

If the sky above you
Se o céu acima de você
should turn dark and full of clouds
Tornar-se escuro e cheio de nuvens
and that old north wind should begin to blow
E aquele antigo vento norte começar a soprar,
Keep your head together and call my name out loud
Mantenha sua cabeça sã e chame meu nome em voz alta
and soon I will be knocking upon your door.
E logo eu estarei batendo na sua porta.
You just call out my name,
Apenas chame meu nome
and you know where ever I am
E você sabe, onde quer que eu esteja
I'll come running to see you again.
Eu virei correndo para te encontrar novamente.
Winter, spring, summer or fall,
Inverno, primavera, verão ou outono,
all you go to do is call
Tudo que você tem de fazer é chamar
and I'll be there, yeah, yeah, yeah
E eu estarei lá, sim, sim, sim.

Hey, ain't it good to know that you've got a friend?
Ei, não é bom saber que você tem um amigo?
People can be so cold.
As pessoas podem ser tão frias,
They'll hurt you and desert you.
Elas te magoarão e te abandonarão
Well they'll take your soul if you let them.
E então elas tomarão sua alma se você permitir-lhes.
Oh yeah, but don't you let them.
Oh, sim, mas não permita-lhes.

You just call out my name,
Apenas chame alto meu nome
and you know wherever I am
E você sabe, onde quer que eu esteja
I'll come running to see you again.
Eu virei correndo para te encontrar novamente.
Oh babe, don't you know that,
Você não entende que
Winter, spring, summer or fall,
Inverno, primavera, verão ou outono,
Hey now, all you've go to do is call.
Ei, agora tudo que você tem a fazer é chamar?
Lord, I'll be there, yes Iwill.
Senhor, eu estarei lá, sim eu estarei,
You've got a friend.
Você tem um amigo,
You've got a friend.
Você tem um amigo.
Ain't it good to know you've got a friend.
Não é bom saber? Você tem um amigo...
Ain't it good to know you've got a friend.
Não é bom saber? Você tem um amigo...
You've got a friend.
Você tem um amigo...

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Fim de semana agitadíssimo!!!


Bom, meu final de semana começou na quinta (12/11)...a Pry me liga, perguntando se ela ganhasse 2 ingressos pro show do Lulu Santos eu iria com ela. CLAROOOO Q SIM!!!
15:30 ela me liga e.......GANHOU!!! Fiquei mega ultra super feliz...afinal há 13 anos....
Saí do trabalho correndo, passei em casa pra me arrumar e FUI!!! Lindo, lindo!! Dançamos, cantamos e pulamos muito...me emocionei bastante...Show...show!!! Mas na volta pra casa, deixei a Pry em Santana e me perdi muito, muito mesmo pra chegar em casa....odeio ser perdida!! Preciso de um GPS urgente!!!

Na sexta eu estava toda quebrada....dolorida mesmo...dor nas costas, em tudo...eita velhinha!!! rsrsrs - Trabalhei até às 20h (inventário) fui pra casa, me arrumei e rumei ao Grazie a Dio pq era niver da Pry.....foi divertido...reencontramos meninas da facul q não via há tempos...q gostoso....mas voltei cedo...fui dormir à 1h.
(Re, Pry, eu, LAri, Catia e Karla)


No sábadão eu estava na empresa Às 8h....trabalhei até as 18h...fui pra casa...fiquei um pouco com o filho e às 20h saímos rumo À casa de amigos para nos encontrar e seguir pra rave (Exxxperience-Itu)....chegamos lá Às 24h e dançamos, rimos, dançamos, rimos e dançamos e choveu e dançamos atéeeee as 7h da matina. Chegamos em casa as 9 e dormimos até as 13h....muita roupa pra lavar, afinal, fiquei fora o findi todo....

Pra terminar o domingão fomos comer esfiha...eu, marido e filho....dilícia!!!!

Fim de semana animadíssimo...AMEI!!! Renovei as energias, embora hoje ainda esteja acabadinha....rsrsrs - VIVAAAAA!!! Quero mais!!!

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Há 13 anos...PARTE II


Sim, hoje é o GRANDE DIA!!

Vou começar escrevendo que ontem recebi um presente (de Deus) que me emocionou muito....lembra que comentei q há exatos 13 anos fui naquele show? Não sei se incluí o Lulu Santos...mas ele estava lá tb...e AMO os shows dele....e aí ontem na rádio, eu dirigindo pra casa, e tocou a música COMO UMA ONDA....liguei pra minha mãe na hora, aos prantos para contar....pq ela estava comigo naquele show....fiquei emocionadíssima e, como não acredito em ACASO, acredito que foi um presente mesmo!!! VIVAAA!!

Como eu não tive um relato, afinal naquela época, pra mim, não existia nadinha de internet...(rsrsrs) - quem quiser pode ler, se não estiverem afim, sem problemas tb....hehehe

Bom, depois do show do dia 10/11/1996, fui dormir e....
...Acordei no meio da noite com dores....como eu havia feito curso de gestante, sabia na teoria como seriam as dores....aí fui fazendo a contagem do tempo q duravam as contrações e os intervalos, por hora tudo tranquilo. Acreditei mesmo que eram as "falsas contrações". Era domingo e segunda-feira eu iria à médica (ninguém sabia q a consulta seria na maternidade...rsrsrs). Bom, as dores TOTALMENTE SUPORTÁVEIS continuaram por toda a madrugada, entre elas, eu coxilava.

11/11/1996 - Na segunda-feira todos foram trabalhar como de costume, eis que vou ao banheiro e, como havia aprendido, saiu o meu tampão mas, não necessariamente aquele seria o dia do meu parto, pois aprendi que ele pode cair alguns dias antes. Sabe quando vc não consegue imaginar que a hora chegou? Liguei pra minha mãe na escola onde ela dava aula, na maior calma. Ela foi pra casa e fomos à maternidade somente para tirar a dúvida, isso era mais ou menos 11h. Nem levei mala de maternidade, nada, achei que voltaria pra casa normalmente....

Durante a consulta, exame de toque e....4cm de dilatação....perfeito!!! Quando a mulher disse q eu já seria internada e q minha mãe voltaria pra casa sozinha para pegar minhas coisas...apertou o coração. MAs eu não sei o que dá em mim (eu sei, isso é DEUS!!) em momentos assim que eu fico tranquila demais!! E outra, eu era uma moleca...tudo era novo e divertido...kkkkk

Bom, fui pra sala de pré parto enquanto isso ligavam pra minha médica anjo que chegou, mais tranquila q eu, estorou a bolsa e colocou o sorinho para apressar as contrações...nesta sala éramos eu e mais uma gestante, q logo faria uma cesareana (ñ lembro pq) e ficávamos no maior bate papo como se estivéssemos numa sala de espera, aí quando a contração da outra vinha nós ficávamos em silêncio, e quando passava continuávamos a tagarelar....ainda ao lado ouvimos uma histérica gritando e eu ainda me questionei se aquilo tudo era necessário e demos risada.....

Chegou a minha hora!! Minha médica veio me pegar, me despedi da colega (q hj o "bebe" dela deve fazer 13 anos tb...) e pra sala de parto eu fui. Quando o anestesista me disse que mesmo q eu tivesse uma contração não poderia me mexer enquanto ele aplicava a peridural quase dei risada....mas foi tranquilo também.

Adorei o oxigênio que colocaram no nariz, ajudou bastante....a médica tinha que avisar quando vinham as contrações, pq não as sentia...e eu perguntei se podíamos tirar aquele "troço" q estava no meu dedo, vendo os batimentos cardíacos, e que faziam um barulhão q me impedia de me concetrar (isso é coisa q se peça?) e ela tirou!! VIVA!! E ainda tive coragem de perguntar pra ela se aquilo que víamos nas novelas sobre partos, que a mulherada gritava até, era verdade...se precisava daquilo mesmo, e ela disse que não. UFA!!

Gabriel (q eu só fiquei sabendo naquele exato momento que era um meninão, pois não quis saber antes) nasceu ótimamente às 16h e 25 minutos com 3.670kg e 50cm, perfeito, graças ao bom Deus!!

Eu estava meio atordoada e a médica que teve que falar, pode beijar o seu filho....LINDO!!


Me recuperei super bem do parto....”sambei” pra amamentar, deu trabalho, mas deu tudo certo, GAD.
ps: em 15 dias eu já estava no meu peso normal e os kgs não paravam de descer, por muito tempo eu era só peito e osso.

Continuo sendo fãzoca mesmo do parto normal, da amamentação e da homeopatia. Acredito que a junção dos fatores resultaram em um bebê, uma criança e agora, um adolescente mega saudável!!!

Obrigada Senhor por esses 13 anos tão especiais....por ter me capacitado PÃE (pai + mãe), profissional e filha abençoada apesar das adversidades. Obrigada pelos maravilhosos pais que me deu, pois sem eles nem sei o que seria de mim nesses anos todos e obrigada pelos amigos que cruzaram nosso caminho, anjos enviados por ti!!

Segue a apresentação que fiz no niver de 10 anos dele....pra vcs verem a evolução toda....

Bjks e obrigada por tudo, sempre!!!

 

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Fotas e Festas!!




Há 13 anos.....

Bom dia para todas queridas amigas....
 
É, o tempo passa, o tempo voa.....nem a poupança Bamerindus existe mais...rsrsrs
 
Há 13 anos eu tinha um barrigão assim....LINDO!!
 
No dia 10/11/1996 o dia visto do alto de SP estava desse jeito....
 
Na tarde do dia 10/11/96 eu fui a um show, FICO (festival interno do colégio objetivo) e coloquei o Gabriel pra dançar ao som de Barão Vermelho, Pato Banton, Lulu Santos e Paralamas do Sucesso (pelo menos era música boa...rsrs), sem nem imaginar que 1 dia depois ele estaria em meus braços. (E a médica disse que a minha farra não acelerou o processo....rsrsr)
 
E é isso aí, há 13 anos eu era uma gestante de 20 anos que não tinha nenhuma noção de como seria maravilhosa a minha vida após o Gabriel, claro que, ser mãe solteira não é nada fácil, minha vida deu um giro de 720°, mas valeu!! E o principal: Deus me capacitou de tal maneira em todos os sentidos e colocou pessoas tão especiais no meu caminho, que tornaram a caminhada "mais melhor de boa".
 
bjks a todas que, de alguma maneira, fizeram parte desses 12 anos e 364 dias.

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

HOLAAAS!!

Gente, que correria....
Mas não poderia, mais uma vez, vir postar somente fotos....na na não!! rrsrs
Bom, o feriado passado foi maravilhoso, peguei 3 dias de clube e muito sol, tô com cor...eba!!! rsrsrs - Somos sócios do Corinthians e o complexo de piscinas é show...não sou muito chegada a nadar massss o calor estava insuportável, tive q ir no toboágua (pq o filho insistiu) mas ainda no mais fraquinho (ainda ei de ir no radical !!rs), fui na correnteza..gellaaaada...e na aquecida dá pra entrar de cabeça, q delícia!!!
Minha semana passada foi muito, mega corrida, devido ao super evento que eu estava organizando para 350 pessoas aqui na empresa....fiquei nervoséerrima....rsrsrs - Mas correu tudo bem, tudo ótimo, vários elogios e parabéns....q delícia!!! O lugar estava lindo, o show das máquinas foi lindo.....tudo bacana!! No final dancei até ....e os pés? Acabados!! rsrsr


E aí sabadão (7/11)
tivemos o super master maga plus encontro das Desperates..cheguei às 11h na casa da Re e saí as 18:30h.....gentem....q loucura....estávamos em 6 mulheres....sem parar 1 segundo de falar...foi cômico...de lavar a alma mesmo....na vdd esta turma iniciou na pós, éramos 7, do grupo inicial só restamos 3...e agora temos 3 agregadas e não temos limite, quer dizer, temos: Tem q ser mulher e tem q ser desprovida de preconceitos, afinal, cada louco com a sua loucura, né?!!
E pra fechar a semana, o post com chave de ouro, ontem recebi uma visita de uma amiga lá em casa, a Mari, companheira de quase 20 anos....êeee dilícia!!!

Obrigada Senhor por momentos tão felizes!!!

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Fotas e mais fotas!!!


Lindo dia de sol...18/10/09

Gente, como estou sem tempo de postar no blog...aqui algumas fotinhas dos últimos deliciosos eventos!!! yubieeeeeee

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

1º Findi de Outubro/2009

Final de semana beeeem gostosinho....
Sexta foi dia de encontrar minha queridíssima amiga Pry Pry....
fomos no 6:01 (Vl Olimpia)...bem legal e a saqueirinha de frutas vermelhas, delicious!!...Nos divertimos, botamos o papo em dia e de quebra conhecemos um Japa (do Japón mesmo! rs), super gente boa, q sambava q nem aquelas bonecas molenga, sabe? Ele nos contou q no Japão se come sushi e sashimi muito raramente...pois é muito caro. E disse q amou a comida Japa daqui. O ótimo é q treinamos nosso inglês. (e claro q não podia faltar fotinha)

Saindo de lá fui encontrar o marido e o filho no aniversário de uma amiga...em um restaurante mexicano no Campo Belo...muito ageitadinho...pena q só cheguei a tempo da sobremesa...
Sabadão foi dia de churrasco de niver do meu irmão lá na casa dos meus pais....comi churras no almoço e no jantar...rsrsrs - delíciaaaa!!! Família que amo mais q demais!!

E entre o almoço e o jantar fui fazer a minha boa ação do dia...DOAR SANGUE!! Foi a minha 10ª doação, da próxima vez tirarei foto para fazer parte do clube do doador...minha fotinha ficará exposta lá no HC, super legal!! Mais legal ainda é pq essa foi uma campanha dos torcedores do Corinthians... www.sanguecorinthiano.com.br uma iniciativa mto, MTO bacana!! E soube q a campanha se estendeu até o Japão, sério mesmo. Os torcedores de lá iriam doar também!! MARAVILHOSO!!!
Sempre que vou doar saio de lá me sentindo muito bem...orei por todas aqueles voluntários...quando eu assinei, fui o número 462...poxa, que bacana!!
DOE SANGUE!      SALVE VIDAS!
Aí ontem (domingo) o dia foi bem mais tranquilo...preguiça em casa...só no final do dia fomos à casa de uns amigos...q gostoso...para mais um...churrasco (não aguento mais!! kk)
Na foto: cunhada Dani, amiga, eu (descabelada??kk) e cunhada Taia.
Uma semana abençoada a todas nós!!! bjks

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Rio 2016



Bom, sempre fui contra as Olimpíadas, a Copa....enfim, vieram as 2. Acho que o Brasil, infelizmente, não merece tamanha festa. Os brasileiros, seu povo, sim, mas os políticos, que são quem mais ganham com isso, NÃO!!
Já que assim será, que Deus permitiu, que nos conscientizemos afinal, é uma responsabilidade e tanta. Educação, limpeza....e a violência? Quero que nossos visitantes sejam bem tratados.
Será q até lá liberarão dinheiro pra educação, assim, o povo educado e com possibilidades de trabalho, diminui a violência?
Ou eles também farão mais penitenciárias, assim como melhoras nas que já temos, para ter lugar para os bandidos julgados. (espero que também tenham solução para a "cambada" bandida sem julgamento ou diria....absolvida)

PARABÉNS RIO!!!                
ACORDA BRASIL!!!

Agora o engraçado de pensar...estarei com 39 anos, meu filho, com 18...meeeeuuuu Deusssss!!! rsrsrs

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Meu dia da Secretina, opa, Secretária!!

Logo cedinho veio um Sr. Fofo q trabalha aqui que a Sra sua esposa Fofa me mandou uma lembrancinha...uma toalha de mão pintada a mão linda. Sabe quando você sente o carinho com que aquilo foi enviado especialmente à você? Pois assim foi!!
Aí eu estava só esperando o que viria da empresa....rsrsr....e Ai se não viesse...rsrs...bom, veio uma de minhas chefes com um mega embrulho da Kopenhagen....UAU...mas não quis abrir aqui por causa dos "Zoião", sabe?!
Bom, quando abri o pacote enorme....uma dúzia de rosas de chocolate....achei meio, totalmente, brega. srsrsrs - E sinceramente? Preferia 10 barras sortidas de chocolate Nestlé do supermercadinho da esquina mesmo....rsrrs - Acho q essa loja tem é muito nome!! "A" chata!! Assim q sou. Mas agradecida também, claro!!



E aí meu fofo marido q fez um bate e volta ontem no RJ me trouxe uma barra de chocolate Lindt...ahhhh aí sim!!! tudo bem q podia ser com crocante...kkkkkkkkkk...mas AMEI!!! AMO o fator surpresa!!! Lindo!!!



Entre emails, msn, torpedos e telefonemas de Parabéns, chego à conclusão q depois desse dia estarei com alguns quilinhos a mais!! rsrsr

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Programas de TV....

Meninas, agora que tenho NET em casa estou apaixonada pelos programas de transformação da casa.....ai ai....
Tô até pensando em encrementar a minha casinha de algum jeito, dar uma mudada, fazer algum "artesanato", sei lá....
E ontem fiquei vendo aquele programa: Eu não sabia que estava grávida....genteeeem...o que é aquilo? Imagina?? Descobrir na hora do parto q vai ter um bebê?? UAU!!! rsrs
Outro programa que gosto muito é o Happy Hour, com a Astrid Fontenelle....tem sempre bons temas e gente interessante....ontem era sobre vida Cigana, gente que se muda muito, vive em vários lugares....esse é o meu sonho de consumo, sabe? Conhecer lugares, pessoas, culturas....quem sabe um dia, né?!
Agora, achei bizarro, ridículo a chamada do programa da Fernanda Young...q será com o Marcelo D2 (outro cara q acho debilóide)....ela pergunta se ele levou o filho pra Disney, como prometido. Aí o idiota diz que o levou pra Amsterdan. E a tosca completa: Ahhh a nossa Disney!! hahaha....NADA contra quem usa drogas (conheço vários q o faz) mas vc falar isso em rede nacional? Péssimo!! Lamentável!! Ridículo!!  (E a tonta aqui se esforçando ao máximo pra escola demonstrar mais autoridade ao meu filho. Mas em um mundo onde gente tosca "brinca" com o uso de entorpecentes...vai se esperar o que?!)
Queria muito ter visto a entrevista do Barack Obama no David Letterman, mas 1 hora da madruga em plena Segunda-feira é impraticável....rsrsrsr
Outro programa que gosto é: Casamentos Incríveis (ou algo do gênero). Ai q delícia de programa aquelas festas gigantescas, onde se gastam rios de $$....hahah...q doideira, né?! Vários mil dólares gastos...se bem q eles foram gravados antes da crise, aposto que o consumismo deu uma revira volta por lá!!
Bom, tudo q é sobre noivas e casamento, mamães e bebês me atria...rsrsr.... AMO!!!
Ah, e quando vejo as Super Nannys (acho q são uns 2 programas) COMO tem gente q não educa seus filhos...e, como conseguem colocar tanto filho no mundo mesmo sem paciência pra realmente tê-los e educá-los....chocante!!!
como podem ver viciei na TV a cabo, novela nunca mais!! rsrsrs
Well, é a vida!!

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Corinthians Campeão!!! 1º/07/2009 - Eu FUI!!!


Bom, malas quase prontas, minha camisa nova separada eis que meu marido diz: esta camisa fica!! Decisão não é momento de estrear camisa! Toma esta aqui q já deu muita sorte!! Deeeei risada, não sou nada supersticiosa, mas respeitei a vontade dele.

 
Acima o presente de Deus.....o céu de SP em um "quase" pôr do sol....VIVA!!! Será que isso era indício de que a noite seria tão maravilhosa também????


Essa daqui sou eu, já no Beira Rio...passamos alguns apuros, o taxista nos deixou na torcida do Inter sorte q estávamos à paisana), tivemos q passar por um lugar escuro e enlamaçado até chegar à nossa entrada, mas valeu!!! Achei estranho que no jogo de ida o Corinthians teve uns 5 minutos de foguetório e lá, nada. Será que eles guardaram para uma possível vitória?? Além de que eles cantam uma musiquinha dos Mamonas Assassinas....
Vocês viram a comemoração do Jorge Henrique no primeiro gol ? À lá Michael Jackson.....uhuuuuuuuuuuu
 
Aqui o cartaz que levei.....a Van me viu na globo......uhuuuu - rsrsrs
E a patética briga que o Dalessandro quis arrumar? Vi ontem na tv q o chamaram de Lango Lango...kkkkkkkkkkkkkk - e o nosso capitão William se esquivou com toda classe e eles ainda tiveram que ouvir: - Ah que é isso? Elas estão descontroladas!! rsrsrsr

 
Eu e meu amor, aqui já felizes e tranquilos pois o jogo já havia terminado...CORINTHIANS
CAMPEÃO!!!!
 
 

Olha o Ronalduxo...hehehe - Festa total!!! O clube apagou as luzes dos estádios mas nada conseguiu abaixar as nossas vozes de: "põe no DVD, pões no DVD, CORINTHIANS TRI CAMPEÃO!!"

 

Eu e meu irmãaaaao....sim, ele tem lindos olhos azuis!!!!


 Eu e minhas queridíssimas Cecily e Mariana!!! yubieeeeeeeeeee - só alegria!!!!

  

Aqui somos nós no aeroporto....com o bandeirão do coringão.....




E esta foi o maravilhoso presente de despedida de Porto Alegre.....Tks Lord pela maravilhosa viagem!!!
 
 
Gente....preciso ressaltar a maravilhosa festa da maravilhosa torcida da qual faço parte. PARABÉNS PARA NÓS!!! Que fizemos a festa nos 4 cantos do país!!! Como diz o poema do Toquinho: " O Corinthians do beco, da favela, da mansão, da menina, da mulher, do operário, do patrão." Jamais abandonamos nosso time, seja em 23 anos de fila, seja em 1 ano de série B. Somos únicos, diferentes dos demais.
Lá éramos 2000. Alguns diriam 2000 desocupados. Pois eu digo: 2000 APAIXONADOS.
Realmente essa união poderia e deveria ser em todos os segmentos possíveis do planeta, quem sabe um dia.....
PARABÉNS CORINTHIANS, TRICAMPEÃO DA COPA DO BRASIL!!
PARABÉNS À FIEL TORCIDA PELA INCANSÁVEL FESTA E POR NÃO PERDER JAMAIS AS ESPERANÇAS!!!
PARABÉNS AOS GAVIÕES DA FIEL TORCIDA PELOS 40 ANOS DE EXISTÊNCIA, APOIANDO SEMPRE O TIMÃO ONDE ELE ESTIVER.
Ano que vem "é nóis" na Libertadores!!!